10o Encontro Todos Pelos Raros e Missa Pelos Raros em Aparecida.

Tempo de leitura: 1 minuto

Ser Raro não é nada fácil, e quando a doença é invisível parece ser ainda pior; ninguém vê e nem acredita. O sofrimento, a dor, a angústia, a solidão, o sentir-se excluído, nos faz pensar que não temos e não somos nada.

O Instituto Vidas Raras, nos abre uma grande porta, nos acolhe. No Encontro Todos Pelos Raros em 27 de fevereiro de 2020, encontramos muitos que são iguais a gente de um jeito diferente, então já não estamos só. Percebemos que mesmos com tantas limitações e em meio a tantas dificuldades, descobrimos que podemos ajudar uns aos outros, mesmo que seja com um abraço ou um sorriso, nos sentimos abraçados, já não estamos sozinhos no nosso mundinho, podemos compartilhar, ensinar e aprender.

A Missa Pelos Raros em Aparecida em 01 de março de 2020, foi muito especial! Nos da um sinal que estamos indo no caminho certo, graças ao Instituto, porque se não fosse a luta e o carinho com que prepara nosso caminho, nossa inclusão, isso não seria possível.

A família é parte fundamental para nos apoiar, no meu caso minha irmã Oneide Oliveira e meu cunhado Charles Mendes tornaram possível minha ida ao Santuário Aparecida para receber as Bençãos necessárias para o fortalecimento do corpo e da alma para continuar a luta.

Gratidão ao Instituto Vidas Raras na Pessoa de Regina Prospero e Rosely Maria

1 comentário

  1. Charles Mendes

    Como você disse: “Ser Raro não é nada fácil…”, mas saiba que estaremos sempre juntos Araciel, foi um fim de semana abençoado e maravilhoso!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *